• PH Motos
Created by iconfieldfrom the Noun Project
Meu carrinho
Carrinho Vazio

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


 

A troca poderá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. No entanto o produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

O setor de atendimento ao cliente deverá ser comunicado pelo e-mail atendimentophmotos@outlook.com. Porém nos reservamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco no prazo de até 48 horas da data da entrega.

 

Devolução por Troca ou Desistência “Arrependimento”.

Segue as orientações abaixo para realizar a troca ou a devolução da mercadoria:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

 

Devolução de Produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

A PH MOTOS tem até 30 (trinta) dias corridos (Prazo Legal), contados a partir da data do recebimento do produto em nossa Loja, para verificar se a solicitação possui os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Constatado o alegado pelo comprador, encaminharemos o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Caso não seja verificado o defeito informado, enviaremos ao cliente novamente com laudo informativo. Nesse caso, a PH MOTOS se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Processo para realização da Troca ou Devolução.

A PH MOTOS com a finalidade de agilizar o atendimento ao cliente com procedimento de troca, solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto. Caso não ocorra esta etapa do processo, a PH MOTOS não poderá prosseguir com o procedimento de troca, todo essa comunicação será feita com o Setor Responsável de Atendimento ao Cliente.

 

O Envio do Produto

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.